Publicidade

Procon Tocantins promove o 1º Encontro Técnico Integrativo dos Servidores em todos os núcleos de atendimento

Publicidade
Jornalista Kleber Costa
Jornalista Kleber Costa

Durante os dias de capacitação, os núcleos estarão fechados para atendimento ao público
– Foto: Procon/Governo do Tocantins

Com o compromisso de aprimorar a qualidade do atendimento oferecido aos consumidores, o Procon Tocantins realizará o 1º Encontro Técnico Integrativo dos Servidores a partir do dia 21 de outubro, que será realizada nos 10 núcleos do estado.

A capacitação tem como objetivo principal o desenvolvimento dos servidores, garantindo que estejam sempre atualizados e preparados para oferecer um atendimento de qualidade aos consumidores. Durante o período de treinamento, não haverá atendimento ao público, uma medida necessária para que os servidores possam se dedicar integralmente ao processo de capacitação.

O superintendente interino do Procon Tocantins, Magno Silva, destaca a relevância da capacitação contínua para o fortalecimento das atividades do órgão. ” Essa ação reforça o compromisso que o órgão tem com a qualidade e a eficiência no atendimento aos consumidores. A capacitação dos servidores é um passo fundamental para assegurar que todos estejam preparados para lidar com as demandas e desafios do dia a dia, proporcionando um serviço cada vez melhor e mais eficiente”, afirma.

Cronograma de Capacitação

Os treinamentos serão realizados de acordo com o cronograma a seguir. Durante os dias de capacitação, os núcleos estarão fechados para atendimento ao público. Dia 21, a capacitação será realizada em Guaraí; dia 22, em Colinas do Tocantins; dia 23, em Araguaína; dia 24, em Tocantinópolis; dia 25, em Araguatins; dia 4 de novembro a capacitação ocorre em Paraíso do Tocantins;  dia 5 de novembro, em Porto Nacional; dia 6 de novembro será realizada em Gurupi, no sul do estado; dia 7 de novembro, em Taquaralto; finalizando dia 8 de novembro, no município de Dianópolis.

Fonte: www.to.gov.br